Mestre Moa do Katendê: A primeira vítima – Guardiões do Cerrado: Quilombolas – Guardiões do Cerrado: Quebradeiras de Coco

Mestre Moa do Katendê – A primeira vítima

Sinopse: O filme, realizado de forma dinâmica, no calor dos acontecimentos, visa celebrar a memória do Mestre Moa, com seu legado e realizações, e denunciar seu assassinato como um fruto da escalada da violência política estimulada pelo discurso fascista de ódio.

Direção: Carlos Pronzato

Tempo: 46 min.

 

Guardiões do Cerrado – Quilombolas

Sinopse: Os quilombolas vivem em harmonia com o Cerrado. Eles atuam como verdadeiros guardiões da água e da biodiversidade e estão resistindo à devastação deste bioma. Sem Cerrado não há água e sem água não há vida. Junte-se a nós pela sua proteção!

Direção:Fábio Erdos

Tempo: 3 min.

 

Guardiões do Cerrado – Quebradeiras de Coco

Sinopse: O Cerrado é casa para mais de 350 mil quebradeiras de coco, que estão resistindo à devastação deste bioma. Sem Cerrado não há água e sem água não há vida. Junte-se a nós pela sua proteção!

Direção:Fábio Erdos

Tempo: 3 min.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Endereço: Av. Dr. Deusdeth Ferreira de Moura Bairro: Centro CEP: 76600-000 Cidade: Goiás - GO Telefone: (62)3371-4971 Email: gwataueg@hotmail.com Coordenador: Murilo Mendonça Oliveira de Souza